Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

26/04/2011 - Barretos E.C. volta aos treinos trabalhando resistência física

O Barretos Esporte Clube voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, dia 25, após o descanso do domingo de páscoa e o jogo amistoso na cidade de Votuporanga. Com a coordenação do preparador físico Marco Miotto, os ateltas do Touro do Vale fizeram testes de resistência física, com grupos de jogadores.
O preparador Marco Miotto, dividiu o grupo em três e todos participaram da movimentação demonstrando boa forma física dentro do período estipulado de no máximo 3 minutos. "Esse foi um trabalho físico de resistência, para avaliar as condições de cada atleta, mostrando a eles, o quanto podem melhorar em outro percurso", afirmou Miotto.
O trabalho físico, foi acompanhado pelo diretor de futebol, Tony Carvalho, que esteve no campo da Região dos Lagos acompanhando e conversando com os atletas do elenco barretense.

Walter Ferreira aprovou movimentação em amistoso

O treinador Walter Ferreira, afirmou que o jogo treino realizado na cidade de Votuporanga, na tarde de sábado, dia 23, atingiu as expectativas da Comissão Técnica. Segundo o treinador, o jogo foi dentro esperado, já que a equipe teve uma boa postura em campo.
O time do BEC, faz a sua estréia no dia 1º de maio, Dia do Trabalho, em partida que acontece às 11 horas, no estádio Antônio Gomes Martins.
Na foto, o treinador, ao lado do diretor de futebol, Tony Carvalho, filho do presidente Marinho Carvalho (in memoria).


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet