Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

25/04/2011 - Barretos joga bem e empata em Votuporanga

A equipe do Barretos Esporte Clube jogou em Votuporanga na tarde deste sábado, dia 23, diante do Clube Atlétco Votuporanguense, no Estadio Municipal Plnio Marin. O Touro do Vale mostrou dominio no primeiro tempo e terminou vencendo por 1 a 0, com gol de Emerson Nhanha.
No segundo tempo, com algumas alterações, Vina marcou o segundo e Marquinhos empatou para a Votuporanguense, terminando o jogo em 2 a 2.
O time barretense comandado por Walter Ferreira, jogou com Remerson, Daylson, Jeferson Volpe, Xandão e Bruno Morais, Ricardo, Peterson, Vina, Fagner, Dudu e Emerson Nhanha
Para o banco de reserva, Walter Ferreira, levou vários jogadores que participaram da movimentação, entre eles, os atletas Tato e Pedro Ernesto para o gol, além de Raul, Célio, Marquinho, Paulo Helber, Iran, Adinan, Washington, Messias, Julio, Natal e Willian.
O presidente do Barretos Esporte Clube, Milton Aparecido da Silva, que esteve em Votuporanga, afirmou ter gostado da nova equipe do Barretos Esporte Clube treinada pelo professor Walter Ferreira, afirmando que o placar poderia ter sido maior no primeiro tempo.
Na foto, Vina, volante do BEC, autor do segundo gol do Touro do Vale.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet