Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

04/06/2008 - Nadir Kenan protocolou recurso contra Unidos Zona Sul

O presidente do Nadir Kenan, Jose Domingues, protocolou na tarde desta terça feira junto a Liga Barretense de Futebol um recurso pleiteando a perda dos pontos e uma eventual suspensão a equipe do Unidos Zona Sul na partida contra o Aeroporto.
Segundo o presidente do Nadir Kenan o técnico da equipe do Unidos do Zona Sul teria que ter cumprido suspensão automática no jogo contra o Aeroporto, e não o fez. Atuando de forma ativa na partida em questão.
Confira o recurso apresentado pelo diretor do Nadir Kenan.

ILMO
SR
PRESIDENTE DA LIGA E COMISSÃO DISCIPLINAR E JUNTA DE JUSTIÇA DESPORTIVA




Barretos , 03 de Junho de 2008



Venho através desse solicitar a perda de ponto da equipe do Zona Sul do jogo entre as equipes do Zona Sul e Aerporto jogo este que terminou empatado em 3x3 no dia 01/06/2008 e desclassificação da equipe e suspensão de 30 ( trinta ) dias a 01 ( um ) ano do campeonato Amador Barretense serie B - II .
Essa solicitação vem amparada no anexo disciplinar justiça desportiva artigo IV - incluir em seu quadro e fazer participar de qualquer disputa atletas , dirigentes e auxiliares que não tinham condições de participar , e Parágrafo Segundo do anexo XIII- Quaiquer dirigentes , técnicos , massagista que forem expulsos do campo de jogo , cumprirão obrigatoriamente suspensão automática de uma partida .
Baseado nesses anexo disciplinar solicito que seja cumprido o regulamento para a equipe do Zona Sul visto que o seu tecnico ou Diretor Adilson foi expulso pelo arbitro Rui Zeferino no jogo do dia 25/05/2008 conforme sumula do verso do arbitro , e no dia 01/06/2008 se apresentar normamente no jogo entre Zona Sul e Aerporto exercendo a função de treinador sem cumprir a sua suspensão automatica .




Atenciosamente ,

José Domingos Neto Segundo ,
Presidente da Equipe do Nadir Kenan


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet