Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

15/04/2011 - BEC se reforça com atletas que atuaram na série A3

O gerente de futebol do Barretos Esporte Clube, Olimpio Ferreira, "Pinho", confirmou na manhã desta quinta-feira, dia 14, os nomes dos jogadores contratados pelo Touro do Vale para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão da Federação Paulista de Futebol. Os atletas vieram de várias equipes que disputaram a série A3 do Paulista e outros que vieram de outros estados, como Minas Gerais e Mato Grosso.
Os contratados são estes: volante – Peterson (Cuiabá-MT), Ricardo (Osvaldo Cruz), Júlio César (Barretos), Vina (Sertãozinho) e Célio (São Caetano); lateral esquerdo –Marquinhos (Itapirense) e Bruno Marques (Mamoré); atacante – Chulapa (Itapirense), Adinan (Monte Azul) e Willian (Barretos); meia – Iran (Rio Preto), Messias (Barretos), Fagner (Batatais), Luis Fernando Lambari (meia) e Dudu (Batatais); zagueiros – Danilo (Atlético Mineiro), Xandão (Batatais) e Jeferson (Batatais) e os goleiros - Remerson (União São João) e Tato (Mirassol).
Alguns contatos ainda estão sendo mantidos, novos jogadores poderão chegar no Estádio Antônio Gomes Martins, para reforçar a equipe do Barretos Esporte Clube, sendo que a documentação já está sendo preparada para o registro junto a Federação Paulista de Futebol. "Todos os jogadores estão chegando já em forma, porque vinha atuando nas suas equipes", afirmou Pinho.
O treinador Valter Ferreira, em suas observações afirmou que alguns jogadores que passaram pela avaliação do Barretos Esporte Clube, poderão ser aproveitados posteriormente, mas a princípio a necessidade é de jogadores prontos para entrar e resolver devido ao pouco tempo para a estréia já no dia 1º de maio, às 11 horas, no estádio Antônio Gomes Martins, diante do Jaboticabal Atlético.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet