Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

03/06/2008 - Medieval recorre junto a Segunda Instancia do Tribunal da L.B.F.

A equipe do Medieval, representada pelo diretor Hugo Palerosi, protocolou na tarde desta segunda feira junto ao Tribunal da Liga Barretense de Futebol, o seu recurso recorrendo a Segunda Instancia sobre a decisão no caso onde a equipe do Unidos da Zona Sul é acusada de fazer uso de um atleta irregular.
Na primeira decisão, o tribunal entendeu que pelo conjunto probatório houve culpa concorrente dos gestores da partida em não observar o regulamento, decidindo por rejeitar a denúncia.
"Fizemos um trabalho, sério, transparente, respeitando o direito de defesa e tambem ouvindo a parte de acusação, e no final entendemos que pela culpa concorrente do árbitro e da representante deliberando pela não aplicação da punição requerida. Quanto a diretoria do Medieval, é absolutamente normal que recorram, além de ser um direito assegurado a eles. Agora cabe aos profissionais da Segunda Instancia apreciar o caso e tomar a decisão que eles entenderem como correta" afirmou o doutor Jose Maria dos Santos, presidente da Comissão Disciplinar.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet