Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

07/04/2011 - Coletivo define equipes sub-15 e sub-17 do Barretos E. C.

As equipes sub-15 e sub-17 do Barretos Esporte Clube estão sendo definidas para a estréia neste sábado, dia 9, na cidade de Tanabi, pelo Campeonato Paulista. Na tarde desta quinta-feira, dia 7, a partir das 15horas, o técnico Wagner Campanholo, realiza treinamento coletivo no campo da ADPM com as duas equipes para definir os times que fazer estreiar nos campeonatos sub-15 e sub-17.
Segundo o treinador, a equipe está enfrentando algumas dificuldades, em virtude da exigência de documentos por parte da Federação Paulista de Futebol, que dificultou a inscrição de alguns atletas, mas que já tiveram a documentação regularizada e encaminhada a FPF. "Nos tivemos um caso de um atleta que mora com os avós e a FPF exigiu o atestado de óbito dos pais para que o atleta fosse regularizado", explicou Wagner
Apesar destas dificuldades, o técnico acredita que as equipes não ficarão muito desfalcadas e poderão fazer uma boa estréia, diante do time de Tanabi, que também tem um trabalho sério nas categorias de base. "A expectativa é fazer uma boa estreia. Os garotos estão motivados e com tranquilidade vamos fazer um bom jogo", explicou Wagner.
Os jogos estão previstos para às 9 horas, para a equipe sub-15 e 10h30, para o time sub-17. Já na segunda rodada, no estádio Antônio Gomes Martins, os times de base do Barretos Esporte Clube enfrentaram as equipes da Internacional de Bebedouro.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet