Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

06/04/2011 - Pinho é o novo gerente de futebol do Barretos E.C

O presidente do Barretos Esporte Clube, Milton Aparecido da Silva, "Miltão", fechou nesta tarde de terça-feira, dia 5, a contratação do gerente de futebol, Olimpio Batista Ferreira Júnior, Pinho, que estava na equipe do Mirassol Futebol Clube. O novo gerente assume a vaga de Alexandre Fusco Marques, o Xande, que em virtude de problemas particulares deixou a Comissão Técnica do Barretos Esporte Clube.

De acordo com Milton Aparecido da Silva, a liberação do gerente de futebol junto à equipe do Mirassol que está em 7º lugar no Campeonato Paulista da Série A1 só foi possível graças a sua longa amizade com o gerente de futebol Pinho e a liberação do presidente da equipe, Dr. Edson Antônio Ermenegildo e do diretor de futebol, Juninho. "A contratação do Pinho foi difícil porque o Mirassol, faz grande campanha na Primeira Divisão e só foi possível devido a amizade entre os diretores", destacou Miltão.

Segundo Milton Aparecido da Silva, o Pinho é um grande conhecedor do futebol do interior de São Paulo e por onde passou todas as equipes fizeram boas campanhas ou até garantiram acesso a outras divisões. Na equipe do Barretos Esporte Clube, o treinador trabalhou em várias oportunidades, a última delas foi no ano de 2004, quando o Barretos não conseguiu vencer a equipe do Guaratinguetá, no estádio Antônio Gomes Martins.

De acordo com Milton Aparecido, o gerente de futebol contratado junto ao Mirassol, trabalhou junto com o técnico Valter Ferreira, onde também fizeram grande campanha.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet