Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/f56803d8a6158d506bfb2acac4cb7b8c.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

05/04/2011 - Juninho Leite vai propor emenda para o Rally Barretos

Juninho recebe troféu do 5º Rally Barretos das mãos do piloto heptacampeão Guido Salvini (foto Haroldo Nogueira)




Na última semana o presidente da Câmara de Barretos, vereador Juninho Leite, recebeu em seu gabinete os diretores da Pró Esporte Brasil, Fernando Bentivoglio e Luiz Fernando Coutinho, que foram mostrar os resultados positivos do 5º Rally Barretos, realizado de 25 a 27 de março no Parque do Peão e nas estradas rurais da cidade. Incentivador do evento desde sua primeira edição, Juninho Leite tem acompanhado a evolução do Rally Barretos e é dele a Lei que coloca-o no calendário oficial de eventos do município. Na reunião com os organizadores, o presidente da Câmara informou que pretende apresentar emenda orçamentária ao município destinando verba para a realização da sexta edição, a ser realizada em março de 2012.

Neste ano, o Rally contou com mais de 120 inscrições, entre carros, motos, quadriciclos e caminhões. Equipes dos mais diferentes estados do Brasil trouxeram para Barretos seus pilotos, navegadores e mecânicos, lotando a rede hoteleira no final de semana. "O Rally é um evento que traz para a cidade um público diferenciado, que acaba consumindo muito em nossa cidade, por isso a importância deste evento, além de trazer entretenimento e esporte para o público que lota as arquibancadas do Parque do Peão", disse Juninho Leite.

Por trabalhar voluntariamente nos primeiros anos do Rally, apresentando a equipe organizadora para os moradores das comunidades rurais, fazendo-os com que eles entrassem em contato com o evento e autorizassem a passagem dos carros por estradas próximas ou dentro de suas propriedades, o vereador Juninho Leite foi homenageado com um troféu da quinta edição do evento, entregue pelo piloto de caminhões, heptacampeão brasileiro, Guido Salvini.





Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet