Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

01/04/2011 - Jair Eugênio torcedor símbolo do Touro do Vale

A diretoria do Touro do Valeestá muito satisfeita com mais um apoio recebido nesta semana, através da torcida do Touro do Vale. Trata-se do torcedor Jair Eugênio de Carvalho, 60 anos, que desde a infância é um apaixonado pelo Barretos Esporte Clube e sempre marca presença nos jogos do Touro do Vale.

Em contato o presidente Miltão, o empresário já disponibilizou ao torcedor um lugar cativo para assistir os jogos do Touro do Vale, na cidade de Barretos. "O Miltão já me garantiu livre acesso ao gramado do Barretos Esporte Clube em dias de jogos do Touro do Vale", afirmou Jair.

O torcedor em virtude de ser um portador de necessidade especial, estará contando com o apoio dos amigos Antônio Carlos Alves de Oliveira e Alexandre Rangel Modesto para se deslocar até a Arena do Touro do Vale, no alto da rua 20.

A sua paixão pelo Barretos Esporte Clube, não para somente no fato de ser torcedor, Jair Eugênio, já recebeu ingressos da diretoria do BEC para fazer a venda no bairro Bom Jesus, em sua residência na avenida 37 nº 01338 entre 06 x 08 ou através dos telefones 3323-8391 ou 8809-2863. "O Miltão é meu amigo e não poderia deixar de colaborar com este grande presidente que o BEC volta a ter novamente", afirmou Jair.





Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet