Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

31/03/2011 - Diretores inscrevem na FPF atletas do sub-15 e sub-17 e mantém contatos em SP

O presidente do Barretos Esporte Clube, Milton Aparecido da Silva, acompanhado dos integrantes do Setor de Captação de Recursos Financeiros, vereador Juninho Leite e o prefeito Emanoel Carvalho, estiveram na sede da Federação Paulista de Futebol nesta quarta-feira, dia 30, fazendo a inscrição de 50 atletas das categorias sub-15 e sub-17, para a estréia no dia 9 de abril, na cidade de Tanabi. Na oportunidade, mantiveram contato com o vice-presidente da Federação, Reinaldo Carneiro Bastos, que aprovou o trabalho da atual diretoria do BEC. "O vice-presidente da Federação se mostrou muito surpreso com a estrutura que foi apresentada pela nossa diretoria, afirmando que o Barretos está montando um projeto de equipe que disputa as séries A1 e A2 do Paulista", afirmou Juninho.

Segundo o integrante do setor de Cptação de Recursos Financeiros, vereador Juninho Leite, além da visita a Federação Paulista de Futebol, a estada em São Paulo serviu também para buscar patrocinadores e outros apoios para a equipe do Barretos Esporte Clube, visando a participação na temporada da Segunda Divisão de 2011. "Estamos muito otimistas com relação ao Barretos Esporte Clube e creio que iremos fazer um grande campeonato graças a toda estrutura que está sendo montada", afirmou Leite.

Estréia

Outra informação passada pelos diretores do BEC, é que no dia 9 de abril, dia da estréia do "Tourinho", nas categorias sub-15 e sub-17, estarão na cidade de Tanabi, incentivando os jovens valores do Barretos Esporte Clube.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet