Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/5389a250de9647a161d36ec18144ca91.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

31/03/2011 - Mundial de Futevôlei começa nesta 5ª feira

Oito times representando sete países vão disputar a primeira edição do Mundial de Futevôlei 4 x 4 a partir desta quinta-feira, na Praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. Com Romário e Renato Gaúcho como as grandes atrações, o Brasil terá duas equipes, cada uma comandada por um dos craques. Os ex-zagueiros Aldair, que defenderá a Itália, Donato (Espanha) e o ex-tricolor Romerito (Paraguai) são os outros astros da competição. Argentina, França e Portugal completam as seleções do torneio.


Mundial de Futevôlei promete belas imagens até o próximo sábado, data da decisão (Foto: Divulgação / AGIF)Com a rede mais baixa, cada equipe terá quatro jogadores dentro de quadra, diferentemente do que habitualmente, quando os jogos são disputados por duplas. Tudo isso para dar mais dinamismo ao jogo, alega a organização. O fato é que as maiores atrações do torneio são mesmo Romário e Renato Gaúcho.

Deputado federal, o Baixinho trocará momentaneamente Brasília pelas areias de Ipanema. Já Renato terá que se revezar entre Porto Alegre e Rio de Janeiro, por conta dos compromissos com o Grêmio, clube que comanda atualmente. Segundo Papel, jogador que vai defender a equipe de Romário, a escolha de cada craque brasileira foi baseada em afinidade e entrosamento.

- O Renato treina na quadra de Ipanema, com o Leo e o Marcelinho. Nós ficamos em São Conrado e Barra e jogamos mais juntos. O Romário joga lá conosco. Acabamos optando pelo entrosamento e pela afinidade. Eles (Romário e Renato) têm a experiência. Nós os auxiliamos na tática de jogo.

Gringos apostam em maior apelo com craques dos gramados



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet