Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

29/03/2011 - Gerente do BEC é ex-lateral do Flamengo, Bangu e América de Rio Preto


O gerente de futebol do Barretos Esporte Clube, Alexandre Fusco Marques, o XANDE, ex-zagueiro do América-SP, Flamengo-RJ, Bangu, Operário de Ponta Grossa, Londrina, CRB, Mirrassol, Barretos Esporte Clube, Rio Preto, Paraguaçuense, Marília, Caldense e Taubaté já está coordenando toda a estrutura do Touro do Vale, no estádio Antônio Gomes Martins.
Nascido em São José do Rio Preto em 1967, o esportista retorna ao Touro do Vale, onde também jogou como jogador profissional.
Por todo o seu conhecimento no meio do futebol e por ter jogado ao lado de grandes nomes como Zico, Leonardo, Aldair, Zinho, Bebeto, o goleiro Zé Carlos, entre outros, traz uma grande bagagem para reforçar a campanha do BEC rumo a série A-3. Confira na foto acima De pé: Zé Carlos, Aldair, Dario Pereyra, Delacir, Xande e Leonardo; Agachados - Sérgio Araújo, Luvanor, Bebeto, Zico e Zinho.

Gramado da Arena do Touro é aparado

O grama do estádio Antônio Gomes, a Arena do Touro do Vale, está recebendo tratamento especial neste início de semana, visando deixa-lo em boas condições par a estréia da equipe no dia 1º de maio, diante do Jaboticabal Atlético, em jogo que acontece às 11horas. Neste início de semana, a grama já foi aparada, aproveitando a estiagem do final de semana, com sol em Barretos.
O gerente de futebol, Xande Marques, afirmou que irá solicitar que a grama seja aparada de forma mais rente e disse que evitará os treinamentos no estádio para que tenha boas condições no dia da estréia. "Nós não podemos ficar usando muito o estádio, já que a partir do dia 9 de abril o sub-15 e sub-17 começam a disputar as suas competições e o campo será utilizado", afirmou Xande.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet