Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

21/03/2011 - Noticias do Barretos Esporte Clube: Confira as novidades !!!

BEC apresenta elenco no dia 28



A diretoria do Barretos Esporte Clube agendou para o dia 28 de março, às 15 horas, no estádio Antônio Gomes Martins, a apresentação dos 20 atletas que irão compor o elenco barretense na temporada 2011, sob o comando do treinador Valter Ferreira. A informação é do presidente Milton Aparecido da Silva, "Miltão", que não quis adiantar nenhum nome de atleta, uma vez que alguns deles ainda estão disputando jogos pela série A-3 do Campeonato Paulista.

Assim que ocorrer a apresentação, o treinador Valter Ferreira, já começa a trabalhar com o elenco, junto com o preparador físico Marquinhos, visando a estréia no dia 1º de maio.

Diretoria fecha com empresa para fornecimento de material esportivo





Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira, dia 18, o presidente do Barretos Esporte Clube, juntamente com o diretor de esportes, Luiz Soprano, esteve reunido com os empresários Antônio Marcos Oliveira (Marquinhos) e Paulo Soprano, proprietários da MP Sports discutindo o fornecimento de material esportivo para o time do BEC. Na oportunidade, foi acertado que a empresa MP Sports será a responsável pelo material esportivo, incluindo uniformes de treinamentos, chuteiras, bolas, luvas e camisa oficial, para a temporada 2011 do Barretos Esporte Clube.

"Considero que foi uma boa parceria com os empresários e auxiliará muito no nosso trabalho durante a temporada 2011", afirmou Miltão.



Vice-presidente e Comissão Técnica observam partida em Catanduva



O vice-presidente do Barretos Esporte Clube, Roberval Moraes da Silva, juntamente com o treinador Valter Ferreira e o preparador físico, Marquinhos, estarão na cidade de Catanduva, na tarde deste sábado, dia 19, às 17 horas, assistindo a partida entre Catanduvense e Ferroviária, pela série A-3, do Campeonato Paulista.

Segundo o vice-presidente, Roberval Moraes da Silva, a ida até Catanduva servirá para o treinador Valter Ferreira observar atletas para compor o elenco do BEC que estarão disputando a Segunda Divisão. "É uma boa oportunidade para observar os atletas e já contratarmos alguns nomes para darmos início à campanha de busca ao acesso a Série A-3", afirmou Roberval.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet