Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

21/03/2011 - Famílias marcam presença em peneira do Touro do Vale

Acompanhando o sonho dos filhos de se tornar no futuro um jogador profissional de futebol, muitos pais, mães e até tios, estiveram presentes no campo da ADPM apoiando os jovens talento na peneira do Barretos Esporte Clube, em parceria com a Fundação LVF. Nas arquibancadas, os familiares ficaram na torcida, enquanto eram avaliados pela comissão técnica.

Um dos garotos avaliados foi o garoto Silvas Alves Santos, de 14 anos, que veio acompanhado do seu tio, o vigilante Elizeu Alves da Costa, que aprovou a idéia da peneira. "É bom para os nossos atletas que não precisam ir para longe e por aqui mesmo podem se tornar um jogador profissional", afirmou Elizeu.

Quem também acompanhou o seu filho, foi a dona de casa, Vanessa Mendes Duque, que não deixou de incentivar o seu filho Igor Daniel Duque, de 15 anos, em sua primeira peneira. "A cidade de Barretos estava precisando, têm muitos meninos que jogam bem e estão lutando pelo seu lugar, cada um a sua maneira", afirmou Vanessa.

Segundo o integrante do Grupo de Captação de Recursos do BEC, vereador Juninho Leite, foi muito gratificante possibilitar essa oportunidade aos garotos de Barretos, de terem a chance de passar por essa avaliação através da peneira. "Estamos indo no caminho certo, acredito que nós últimos anos, nunca tivemos um início de temporada tão bom como neste ano, com tantos jovens talentos aparecendo", destacou Leite.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet