Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

21/03/2011 - Mais de 100 atletas comparecem em peneira do BEC

peneira de atletas realizada pela equipe do Barretos Esporte Clube em parceria com a Fundação LVF – Lugar de Viver Feliz – foi realizada na tarde de sábado, no estádio Paulo Francisco dos Reis, campo da ADPM(Associação Desportiva Polícia Militar). A peneira atraiu mais de 100 atletas, sendo 47 na categoria sub-15 (nascidos nos anos de 96 e 97) e outros 56 atletas da categoria sub-17 (nascidos nos anos de 94 e 95) que foram avaliados pela comissão técnica da LVF, coordenada pelo major Carlos Antônio Alves da Silva.

Antes de iniciar a avaliação, o técnico Wagner Campanholo, juntamente com os seus auxiliares Humberto Minaré e Alex Leite, conversaram com os jogadores e verificaram a posição de cada um. Logo após, foram para campo, onde mostraram as suas habilidades aos treinadores, sendo acompanhado pelos pais e os dirigentes do BEC, Renato Xavier, Thiago Lopes, Major Carlos, Juninho Leite e o presidente Milton Aparecido da Silva.

De acordo com o técnico Wagner Campanholo, nesta primeira avaliação realizada compareceram vários jogadores de talento, porém foram selecionados apenas alguns atletas neste momento, para completar a equipe que já vem sendo treinada na Fundação LVF e que no ano passado ficou em sétimo lugar no Estado. As duas equipes estréiam no dia 9 de abril, pelo grupo 2. "O nosso tempo está muito curto , não tem como trabalhar com estes garotos, vamos aproveitar a base e completar com estes atletas para iniciar os treinamentos já na próxima terça-feira, dia 22, às 14horas", afirmou Campanholo.

Na categoria sub-15, foram aprovados na peneira os seguintes jogadores: Felipe (lateral direito), Uberson (volante), Luiz Henrique (meia), Uberson (volante), Rafael (atacante), Leonardo Nascimento (meia), Vitor Marques (atacante), Magno (atacante) e Lucas Rafael (atacante).

No sub-17, foram selecionados os jogadores Caíque Bolti (zagueiro), Gui (meia), Carrerinha (lateral direito), Caiquinho (atacante), Gui (meia), Fernando (volante) e Phelipe (meia).

Parceria

Por outro lado, de acordo com o vereador Juninho Leite, que integra o Grupo de Captação de Recursos do BEC, já está bem adiantado os entendimentos com a diretoria do clube da ADPM, para que seja utilizada a Praça Esportiva para os treinamentos das categorias de base do Touro do Vale. "Aqui tem toda a estrutura que possibilita formar os jogadores profissionais aqui mesmo em Barretos. Daqui há 4 anos, vamos contratar os atletas da cidade para compor o elenco do BEC, que hoje vai ter um gasto em torno de 70 mil mensais com folha de pagamento, valor que poderia ser pago aos atletas da cidade", afirmou Leite. A decisão final sobre esta parceria, será firmada nesta semana vai selar este acordo entre as partes interessadas.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet