Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/e65c5b6ab5ba625fed085f1b1bc8f848.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

18/03/2011 - Felipão veta filme de BrunaSufistinha

O Palmeiras decidiu viajar de ônibus para a partida da última quarta-feira contra o Uberaba pela Copa do Brasil. Como o trajeto era longo, filmes foram escolhidos para entreter os jogadores. Mas o técnico Luiz Felipe Scolari decidiu vetar a exibição de Bruna Surfistinha, que ainda está em cartaz nos cinemas do Brasil.

DENTINHO VIRA CLIENTE DE SURFISTINHA

Dentinho está sentado na cama, inclinado para trás com os cotovelos apoiados. Aí Deborah Secco entra com um microvestido e desfila na frente do jogador. Ela, então, insinua que irá se deitar com ele. E corta! Essa foi a participação do atacante do Corinthians no filme "Bruna Surfistinha". Leia

CLUBE USA FACULDADE PARA SEGURAR FELIPÃO
COM CAMPO MOLHADO, PALMEIRAS VENCE E AVANÇA
VASCO E PALMEIRAS NÃO ACEITAM GANHAR MENOS
Felipão optou por exibir os filmes Resgate do Soldado Ryan, 300 de Esparta e Um Par Quase Perfeito, aproveitando a mensagem que eles passam, algo que Bruna Surfistinha não traria aos jogadores na sua opinião. "Até tentaram gravar o filme [Bruna Surfistinha], mas não deu certo. Por isso eu não assisti", revelou o volante Chico.

Segundo o jogador palmeirense, os atletas se distraíram também com os notebooks próprios (no trecho da viagem que havia conexão), com vídeo game e escutando música. Claro que alguns não aguentaram a longa viagem e acabaram dormindo também.

Já o atacante Luan foi um dos que menos prestou atenção nos filmes que foram exibidos, como ele mesmo confessou aos jornalistas nesta quinta-feira. O jogador disse inclusive que acabou dormindo no final.

"Foram muitos filmes, mas eu não me lembro o nome de nenhum. Tinha ação, tiro, tudo...filme de guerra, comédia, vários, mas eu não entendi nada e ainda dormi no final".



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet