Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

17/03/2011 - Adriano quer o Flamengo mais o Flamengo não quer Adriano

O Flamengo não quer Adriano, mas Adriano quer o Flamengo. Na noite desta quarta-feira, um dia depois de ter ido a São Paulo para ouvir pessoalmente uma generosa e tentadora proposta do Corinthians, o Imperador falou pela primeira vez desde que retornou ao Brasil após rescindir contrato com o Roma. Em recuperação da cirurgia no ombro direito, o atacante deixou claro que sua principal ferida é a forma como está sendo tratado pelo clube onde nasceu para o futebol e que ajudou a conquistar o hexacampeonato brasileiro em 2009.

Em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM, Adriano revelou que sonha fazer parte do elenco que conta com Ronaldinho e companhia, se colocou à disposição para ajudar o grupo e lamentou a forma como Vanderlei Luxemburgo tratou o caso e vetou sua contratação sem ter, ao menos, uma conversa cara a cara.

- Fico chateado (com a forma como Vanderlei conduziu o caso). Quando eu jogava no São Paulo, ele comandava o Santos ou Palmeiras, não lembro bem. E o Vanderlei falava muito bem de mim, que eu era um jogador que ele sempre queria ter no elenco dele. Agora, chego aqui e vejo ele falando essas coisas...De repente é um mal entendido, talvez ele tenha o problema dele. Entendo todo mundo, não estou aqui para criticar ninguém, não sou disso. Quero ajudar, fazer parte desse elenco e do trabalho dele - afirmou Adriano, sem deixar dúvidas que sua prioridade é voltar a vestir a camisa rubro-negra.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet