Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

14/03/2011 - Diretores do BEC confirmam para 16 de abril concurso da Musa

presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite, recebeu a visita do presidente do Barretos Esporte Clube, o empresário Milton Aparecido da Silva e do diretor social, João Batista Chicalé, em seu gabinete, na última semana. Durante o encontro, o presidente Miltão, veio trazer informações a respeito do Concurso da Musa do Barretos Esporte Clube, que está agendado para o dia 16 de abril, no salão do Rio das Pedras Country Clube.

De acordo com o diretor social, João Batista Chicalé, o concurso terá a participação de 20 candidatas, que terão como função divulgar o Barretos Esporte Clube e ainda recepcionar os torcedores em dia de jogos no estádio Antônio Gomes Martins. Por outro lado, além da disputa, outra atração da noite será a apresentação dos uniformes, comissão técnica e os jogadores do elenco de 2011.

No encontro, os dirigentes esclareceram ainda que haverá show com a dupla Roni e Marcos, além de Dj´s. Os ingressos para o evento está definido para sócios do BEC e Rio das Pedras R$10,00 e não sócios R$20,00, para a compra antecipada. Haverá ingressos também para o espaço Open Bar.

De acordo com o presidente Milton Aparecido da Silva, que tem como lema em sua diretoria "União de Forças em Prol do BEC", este será um evento que vai ajudar arrecadar recursos para a disputa do campeonato da Segunda Divisão de 2011. "É importante a participação de todas as forças da cidade de Barretos, para que tenhamos um Barretos Esporte Clube forte para voltar à série A-3", afirmou Miltão.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Juninho Leite, que está colaborando na captação de recursos para o Touro do Vale, também se mostrou otimista para este evento. "Este concurso vai proporcionar um caixa para que o time do Barretos consiga iniciar a sua temporada já com dinheiro em caixa, ao contrário dos últimos anos", destacou Leite.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet