Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

13/03/2011 - Barcelona aponta baterias pesada para contratar Pato/Nilmar

A intenção da diretoria do Barcelona em contratar um atacante de peso para a próxima temporada é notória, e um dos nomes sempre muito comentados é o de Cesc Fábregas, do Arsenal, que, no entanto, não é um elemento de área, muitas vezes funcionando como autêntico meia. Na edição deste sábado, o diário 'AS' revelou que o clube catalão já se mobiliza para novas alternativas, sendo as primeiras Alexandre Pato, do Milan, e Nilmar, do Villarreal.
Segundo o jornal espanhol, o treinador Pep Guardiola e o diretor Andoni Zubizarreta já fazem planos para o futuro próximo, mesmo com o Barça estando em plena disputa do Campeonato Espanhol. A direção catalã reitera sempre a necessidade de contar com um elenco ainda mais forte que o atual, já recheado de elementos de primeira grandeza do futebol mundial.
O interesse do Barcelona em Alexandre Pato e Nilmar, entretanto, não é recente. Ainda de acordo com o periódico, ambos já vinham sendo observados e agradando. Um desfecho negativo quanto à contratação de Fábregas, portanto, possivelmente transformará as atuais sondagens aos atacantes brasileiros em verdadeiras metas a serem alcançadas.
À margem da movimentações do mercado, o time do Barcelona segue plainando na Liga. Líder isolado com 74 pontos, Messi e companhia tem sete de vantagem sobre o arquirrival Real Madrid e, a cada rodada (faltam 11 para o término do Campeonato Espanhol), veem o título cada vez mais próximo






Cidade onde reside
UF AC AL AP AM BA CE DF ES GO MA MT MS MG PA PB PE PI PR RR RO RJ RN RS SC SP SE TO Gênero

M F Assunto Opinião Sugestão Dúvida Crítica Elogio Mensagem

atualizar imagem
Digite as palavras ao lado para enviar sua matéria

enviar mensagem
Seu voto foi efetuado com sucesso

Links PatrocinadosOfertas em Ribeirão Preto
Receba um incrível Cupom por dia. Até 70% de desconto. Confira!

www.GROUPON.com.br/Ofertas


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet