Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

15/02/2011 - Aos 34 anos Ronaldo anuncia seu adeus ao futebol

14/02/2011 02h21 - Atualizado em 14/02/2011 10h25
Aos 34 anos, Ronaldo anuncia seu adeus ao futebol nesta segunda-feira
Ídolo menciona limites físicos e dores: 'Nos último dias, chorei feito um neném'. Anúncio será feito oficialmente às 12h40, no CT do Corinthians
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Ronaldo reclama durante Corinthians 0 x 0 Tolima, no Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)É um fenômeno natural na vida do atleta, seja ele medíocre ou excepcionai: chega uma hora em que é preciso parar. Esse é o momento que vive Ronaldo Luís Nazário de Lima, 34 anos. Foi um pouco antes do que o próprio atacante e a torcida do Corinthians imaginavam: o planejado era no final do ano, ao término de seu contrato com o clube. Mas também foi muito, muito depois do que os céticos imaginavam - havia gente apostando nisso desde 1998, quando o futuro recordista de gols em Copa do Mundo passou por um nebuloso episódio de convulsão às vésperas da final do Mundial contra a França, em Paris.
Ronaldo confirmou a decisão no "Fantástico’, da TV Globo, no domingo: vai pendurar suas milionárias chuteiras. O anúncio foi feito oficialmente às 12h40m desta segunda-feira, no centro de treinamento do Corinthians, em São Paulo.
- Nos últimos dias chorei feito um neném, uma criança. São as dores do corpo... A cabeça até quer continuar, mas o corpo não aguenta - disse Ronaldo à jornalista Patrícia Poeta, apresentadora do "Fantástico".



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet