Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

24/01/2011 - Jose Maria deverá deixar a Comissão Disciplinar mas continuara no varzeano

O advogado, radialista e ainda presidente da Comissão Disciplinar da Liga Barretense de Futebol, Dr. Jose Maria dos Santos (foto) deverá ao final do atual mandato, deixar de ocupar o citado cargo junto a L.B.F.
Em conversa a um grupo de amigos, Jose Maria teria dito que entende que sua parcela de contribuição no sentido de presidir a Comissão ja foi feita e que chegou a hora de "passar o bastão", até para dar opoetunidades a mais pessoas.
Porém quando questionado sobre o seu futuro no futebol barretense, Jose Mária, que ja foi inclusive presidente do Barretos esporte Clube e ainda ocupa lugar de destaque no Conselho Deliberativo do Clube, diz que vai continuar participando ativamente dos eventos organizados pela Liga Barretense, sem saber ainda em que cargo vai estar ocupando no futuro.
"Vou continuar participando do futebol amador de Barretos independentemente de eu ocupar ou não algum cargo junto a Liga, vou continuar porque gosto e porque é um lugar onde fiz inumeros amigos", disse Jose Maria que também teve o nome cogitado para a disputa pela presidencia do Barretos Esporte Clube e para a Liga Barretense de Futebol.
"Sobre concorrer as eleiçoes no Barretos eu precisava preencher requisitos que até por falta de tempo acabou não sendo possivel, mas vou continuar ajudando o BEC com o que estiver ao meu alcance, sobre me candidatar a presidencia da Liga é algo que um dia possa memso vir a acontecer, mas enquanto o Titão estiver como candidato eu me recuso a disputar com ele até pelo respeito e parceria que sempre tivemos", finalizou Jose Maria dos Santos.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet