Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

17/01/2011 - Amigos dizem que Bispo pensa em "pendurar o apito"

O arbitro Jose Adilsom Bispo, que trabalhou na final da Série A em 2010, tem confidenciado a amigos mais próximas que estaria disposto a "pendurar o apito".
Tal decisão seria em função das exageradas criticas e maldosos comentários que teriam sido feitos após os incidentes da grande final.
Par ao diretor de arbitragem da Liga barretense de Futebol, Lourival lemes dos Santos, o arbitro deveria deixar esta possibilidade de lado e continuar em frente com sua carreira de arbitro varzeano.
"O Bispo é um excelente arbitro, um dos melhores tecnicamente que temos hoje no quadro da Liga, o suposto erro na final aconteceu com ele e poderia ter acontecido com qualquer um, ele é um grande arbitro e um fantástico ser humano, tem que deixar d epensar nisso e seguir em frente", disse Radinho.
Par ao presidente da Liga Barretense de Futebol, Osmir Duarte Peixoto, que também atuou muitos anos como arbitro o que ocorreu foi algo muito natural no futebol.
"Essas coisas acontecem no futebol mundial, estamos cansados de ver erros de arbitragem, até porque os arbitros são seres humanos e estão sujeitos a isso, vou pedir ao Bispo que mude de idéia e siga continue com a gnete porque é um homem de grande carater, otimo arbitro e precisamos dele no nosso futebol", finalizou Titão.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet