Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

16/11/2010 - Confira as sumlas do arbitro e representante do jogo ADPM X Frigorifico

Na foto, momento em o pessoal do Frigorifico reclama com a arbitragem. Foto Aquino José.




Transcrevemos aqui as sumulas do arbitro Jose Adilsom Bispo e da representante Luciana Zimaro da partida final entre ADPM e Frigorífico.
Confira na integra, obedecendo todas as letras, pontos e colocações as sumulas.

Sumula arbitro Jose Adilsom Bispo:

Aos 82 mt de jogo, entre as equipes ADPM X Frigorífico, foi paralizado porque a equipe do Frigorífico após sofrer o gol de empate, alegando que o gol fora feito de maneira irregular, foram todos p/ cima do arbitro da partida p/ reclamar.. Mas alguns atletas mais exaltados, foram: SR. Odair Jose da Costa-n02 RG:1626, me ofendendo com as seguintes palavras:, você é vagabundo, ladrão, semvergonha, ainda n satisfeito c/ agressões verbais, partiu p/ agressão física puxando minha camisa pelo colarinho dizendo que eu estava c/ a camisa vermelha por baixo.
O SR Marcelo Luiz da Silva: n03 RG1651, Eduardo Duarte Vieira Maria n: 10 RG 0131, Fabio Candido Migliorini n:15 RG0191, Também ofenderam c/ as seguintes palavras repetitivas que eu era omisso safado mal intencionado qual o preço que foi pago para mim e toda a equipe de arbitragem que estava usando camisa vermelha por baixo do uniforme. O SR Danilo Veríssimo Calisto N:14 RG 0140, exaltado ao extremo ofendeu com varias palavras como filho da puta, ladrão, desonesto, não satisfeito com as agressões verbais partiu para agressão física dado vários empurrões atingindo peito, costas por varias vezes como mostra a imagem na TV.
O diretor técnico SR Antonio Carlos dos Santos da equipes do Frigorífico muito exaltado me ofendeu também com as seguintes palavras: covarde, ladrão você esta c/ a camisa da ADPM por baixo, pode comemorar com eles filho da puta.
O SR. Rodolfo Luiz Batista de Souza Presidente da equipe do Frigorífico invadiu o campo pulando o alambrado exaltado dizendo que a de arbitragem tinha sido comprada pela equipe adversária no caso ADPM. Dizendo estas palavras ordenou que sua equipe retirase de campo, no qual foi atendido prontamente pelos atletas.

Obs: Em tempo a onde se Le OSR é na realidade Os SRs.
Foi aguardado pelo arbitro os 15 minutos p/ que a equipe do Frigorífico voltasse, conforme a lei a parida foi encerrada






Relatório da representante Luciana Zimaro:

Aos 82 minutos de jogo após o gol de empate da equipe da ADPM os atletas da equipe do Frigorífico Sr Odair Jose Da Costa N: 02 REG 1126 por ofensas verbais contra a pessoa do arbitro da partida e por agressão física, também os atletas Sr Marcelo Luiz da Silva n. 03 REG1651, Sr Eduardo Duarte Vieira Maria N:10 Reg 0131, Sr. Fabio Candido Migliorini n: 15 Reg 0191 Foram todos expulsos por ofensas verbais ao arbitro da partida
O Sr Danilo Veríssimo Calisto N: 14 REG 0140 por ofensas verbais e ofensa física contra o arbitro da partida dando vários empurrões ao SR Adilsom Bispo dos Santos.
Também houve invasão de campo pelos seguintes diretores da equipe do Frigorífico, Sr Antonio Carlos dos Santos, diretor técnico, Sr. Rodolfo Luis Batista de Souza diretor presidente.

Também houve invasão de campo por vários torcedores, não se sabe como pois o portão estava trancado pelo lado de dentro.
Após aguardar 15 minutos conforme a Lei o Sr Adilsom Bispo dos Santos arbitro da partida deu por encerrada a partida.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet