Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

20/11/2007 - Final da "Série A" terá arrecadação de alimentos.

A Liga Barretense de Futebol, como faz todos os anos em todas as finais de campeonatos da Série A, irá arrecadar alimentos no jogo entre ADPM x Os Periquitos no próximo domingo no estádio Fortaleza.
A contribuição será facultativa entre as pessoas que comparecerem para assistir a partida final do certame, também tendo acesso ao jogo as pessoas que eventualmente deixarem ou não puderem colaborar.
"A idéia de arrecadar alimentos nas finais da várzea já se tornou comum entre os desportistas barretenses. Também é uma época em que as pessoas precisam muito desta colaboração, inclusive com algumas entidades já esperando esta nossa contribuição. Acredito que mais uma vez vamos realizar uma linda festa e arrecadar uma boa quantidade de alimentos" disse Osmir Duarte Peixoto .
Ainda segundo o presidente da L.B.F este ano o trabalho de arrecadação de alimentos tem um motivo a mais para ocorrer.
"Precisamos mostrar para a nossa sociedade que o futebol varzeano não é aquela selvageria que alguns proporcionaram dias atrás. O varzeano é composto de gente de bem, que faz dele um instrumento de fazer amigos e de ajuda ao semelhante. Acredito que vamos conseguir mostrar isso no próximo domingo", finalizou Titão.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet