Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

25/10/2010 - Foto mostra entrada violenta de goleiro em lance contra atacante

Foto de Aquino José, que sem duvida vem realizando um magnifico trabalho na várzea barretense

Na foto, Pé de Ferro, Andre Mangueira e Vô olham atonitos o lance envolvendo Flavinho e Iguinho


No clássico disputado entre ADPM e Os Periquitos no ultimo final de semana, em que o time da ADPM saiu vencedor pelo placar de 2 a 0, assegurando vaga na grande final do certame de 2010, apenas um lance polemico tomou conta das discussões futebolísticas na cidade; a forte entrada do goleiro Flavinho contra o atacante Iguinho (ADPM).
O lance gerou muitas reclamações por parte da equipe da ADPM que se revoltou com a arbitragem de Julio Magosso que sequer deu falta no lance.
Questionado sobre a não marcação o arbitro explicou ao repórter Mazinho Dias que "O Iguinho é muito rápido, quando ele saiu em velocidade no contra ataque, a frente do marcador, eu olhei para o auxiliar para ver se ele estava em condição legal, neste momento que eu me virei para o auxiliar foi quando aconteceu o lance, por isso eu não vi, dai não marquei", disse o arbitro.
O que gerou muitos comentários também foi o fato do goleiro ser Flavio Causim, conhecido como uma pessoa extremamente calma e leal dentro de campo, que tem um bom histórico e que não apresenta em seu currículo atitudes de natureza violenta.
"Talvez por ter se deixado levar pelo calor do jogo, o Flavinho de forma impensada, tomou esta infeliz decisão, mas tenho certeza que observando as imagens ele vai refletir e concluir que errou, a única pessoa feliz nisso tudo foi o Aquino José, quem fez as fotos", disse Mazinho Dias que informou também que o Jornal de Barretos Regional publica na edição desta terça feira a foto do fotografo jornalista Aquino José


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet