Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

20/10/2010 - Ibitu quer vencer para manter a liderança no Rural

Com seis pontos conquistados em dois jogos disputados nesta fase da competição, o time do Ibitu (foto) volta a jogar no próximo domingo, no estádio Fortaleza, a partir das 16h tendo como meta se manter no topo da tabela do Rural 2010.
Após vencer Tamburil (5 a 1) e Buffet Coqueiro (2 a 1), o time do presidente Paulão tem pela frente a representação do Independente, que em dois jogos soma 2 pontos conquistados (empate em 1 a 1 frente a Cachoreira e novo empate em 1 a 1 contra o Cruzeirinho).
Comandado pelo técnico Tuquinha, o Ibitu também briga pela artilharia do certame (Nélio com 30 gols é o vice artilheiro, atrás de William Leandro do Independente que soma 36) e pelo posto de defesa menos vazada da competição.
"Claro que estamos focados em busca do titulo, mas não deixa de ser interessante brigar pela artilharia e melhor defesa do campeonato", comentou o presidente Paulão.
Além do confronto entre Ibitu e Independente, outra atração da partida e a disputa entre Nélio e William Leandro, pelo troféu de artilheiro.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet