Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

30/09/2010 - Cachoeira não aceita mudança e apenas duas equipes se classificam no Rural

A diretoria da Cachoeira, líder do Rural 2010 na primeira fase, informou que não vai aceitar a mudança sugerida pelas demais equipes no que diz respeito a classificação nesta fase semi-final.
Originalmente o regulamento diz que apenas duas, das seis equipes classificadas, passam para a próxima fase da competição, ficando assim já conhecidos os dois finalistas.
A mudança sugerida foi para que se classificassem as quatro melhores desta fase, ficando os finalistas para serem decididos em dois jogos no sistema mata-mata em confrontos entre o 1º e 4º colocado enquanto que do outro lado jogariam o 2º e 3º da fase semifinal.
O presidente da L.BF. Osmir Duarte Peixoto (Titão) disse que aceita fazer a mudança, mas para isso é necessário que as equipes aceitem de forma unânime, como o Cachoeira se mostrou contrário, o regulamento vai seguir o curso normal.
Vale lembrar que desta forma (seis equipes para duas vagas) corre-se o risco de em partidas futuras acontecer o W.O. por parte das equipes que não reunirem mais chances de classificação.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet