Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

10/08/2010 - Na Série BI a galera continua metendo bronca: Confira os comentários:

Fale Conosco LBF - Liga Barretense de Futebol

Nome: Robson Cabral
Endereço: R:Mohamd
Bairro: V.Gomes
Cidade: Barretos
Cep: 14781-551
Telefone/DDD: 17 97095527
E-mail: robimpercussao@hotmail.com
Mensagem Boa tarde,Mazinho estou te enviando este e-mal referente as replica do Paraguaio ,fico triste com palavras tão fortes que foram colocadas nesse questionamento pelo Paraguaio eu acho que roupa suja se fala em casa não nos vizinhos só estou entrando na conversa por que meu nome foi colocado na replica e não classificamos por erros nossos mesmo não devemos culpar ninguem a responsabilidade é nossa fiquei varias partidas machucado se divesse atuando mais eu e meus companheiros as vezes poderia ter tirado o Sapataria dessa situação,um abraço mazinho.Paraguai para de se aparecer voce como tecnico voce é como cozinheiro só estorou duas panelas de pressão um forte abraço, qualquer coisa voçe da uma chegada aqui no mutirão Gomes.Vamos fazer amizade no futebol não inimizade porque estamos preparado tambem obrigado pela atenção mazinho.Robson Cabral Comente este assunto se voce puder no seu programa se tiver espaço para acabar com esta situação.Obrigado.


Fale Conosco LBF - Liga Barretense de Futebol

Nome: adriano de oliveira batista
Endereço:
Bairro:
Cidade:
Cep:
Telefone/DDD:
E-mail: oliveira-adriano1@hotmail.com
Mensagem bom dia a todos.
Queria que o Paraguaio me disesse: deu -se um cargo a ele ,na Sapataria Sao Marcos ,ou foi ajudar somente...Então faz assim Paraguaio pense no que disse ...ja trabalhei com o Oscarzinho e de burro ele não tem nada.
Ele dexa familia em casa e sai para ajudar um time limitado ,e por mim ele fez boa campanha, vejam quantos pontos ele ficou ate o lider, futebol e assim.
Parabens Oscarzinho pelo trabalho,e não se deixe levar por conversas alheias.
A Sapataria agradece a vc com certeza...abracos.



Fale Conosco LBF - Liga Barretense de Futebol

Nome: Uelton
Endereço:
Bairro:
Cidade:
Cep:
Telefone/DDD:
E-mail: uelton13@hotmail.com
Mensagem Boa tarde amigos apaixonados por futebol, barretenses e de todas as partes do mundo, pois vemos que o site tem esse prestigio, de alcançar os vários barretenses que foram tentar a sorte nesse mundão de Deus. Essa Série B-I realmente esta pegando fogo hein? Mas eu venho aqui para concordar com o meu amigo Henrique. Para debater sobre um pouquinho da falta de ética que esta havendo entre nossos amigos das manhãs de domingo. "O Paraguaio você um esportista tão bem visto por todos, vir a público falar às coisas que disse do Senhor Oscar não foi legal!" Por isso resolvi apreciar melhor alguns trechos do seu texto. Primeiramente aceitar convite de jogadores, para ser técnico de um time que desde sua fundação foi presidido, dirigido e treinado pelo próprio Oscar já não é legal, daí vir a falar que quer ajudar, mas o técnico escala de uma maneira e você vai e fala para os jogadores fazerem o contrário é no mínimo antiético. Continuando você disse que certo dia: "O jogo estava empatado em 1 x 1 e precisávamos ganhar para manter as chances de classificar ai o Oscar colocou um lateral de centroavante eu disse para o jogador Rosiel ficar no meio de campo e liberar o Robinho para frente sem que ele voltasse para marcar. Dai o Oscar falou para o Rosiel ficar na frente e eu disse para ele ficar no meio de campo marcando, eu entendo, já o Oscar não entende nada ele e muito burro. Conclusão ganhamos de 3 x 2 com passes de gol do Rosiel e do Robinho jogadores que eu mudei a função tática deles para ganhar o jogo." Meu amigão vamos combinar dentro do futebol você acha que ainda cabem tais termos "eu entendo, ganhou por causa dos jogadores que eu mudei, isso pra mim ta parecendo qualquer tipo de esporte individual. E ainda chamar um companheiro publicamente de burro. Para terminar eu acho que a sua contribuição realmente foi boa para o time, pois eles chegaram à última rodada com chances de classificar. Ótima sorte no time da Lagoinha. Pois você tem muito a contribuir com o nosso futebol amador por ser um batalhador e principalmente ter espírito esportivo se levarmos em consideração a campanha de vosso time ano passado, mas que nunca optou pela violência ou "botinada" e sim pelo futebol usado como ferramenta de lazer e entretenimento. B. Coqueiro 4 X 1 Paraguaio Cachoeira 14 X 0 Paraguaio Paraguaio 2 X 4 Tamburil Paraguaio 4 X 4 Lagoinha Ibitu 11 X 1 Paraguaio S.R. Emb 2 X 4 Paraguaio Paraguaio 3 X 2 Un da Zona Sul Pró Seg 3 X 2 Paraguaio Paraguaio 2 X 4 Cruzeirinho Paraguaio 1 X 7 Buffet Coqueiro Paraguaio 3 X 6 Cachoeira Tamburil 4 X 2 Paraguaio Lagoinha 4 X 0 Paraguaio Paraguaio 1 X 6 Ibitu Paraguaio 1 X 9 S.R. Embalagens Un Z Sul 5 X 3 Paraguaio Paraguaio 0 X 12 Pró Segurança Cruzeirinho 6 X 1 Paraguaio


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet