Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

22/06/2010 - Pelé e Douglas estarão na reinauguração do estádio que leva o nome do rei

Esta confirmado. Pelé irá participar da cerimônia de reinauguração do Estádio Rei Pelé, marcada para acontecer no dia 27 deste mês, às 16 horas. Além da presença do maior jogador da história do Brasil, o secretário de Estado do Esporte, Luiz Antônio Ribas, salientou que CSA e CRB deverão se enfrentar pelo Campeonato do Nordeste.

O titular da pasta do Esporte não quis revelar o valor que deverá ser pago à Pelé para que ele participe da reinauguração. Contudo, o ex-jogador exigiu que o Governo do Estado coloque um jatinho à sua disposição. Isso porque, após a cerimônia, ele deve viajar para São Paulo, onde tem um outro compromisso já agendado.

"Está confirmado, será uma festa bonita para emocionar os alagoanos e para ficar na história do esporte alagoano", disse Luiz Antônio Ribas ao Tudo na Hora. No início da noite desta segunda-feira ele participou de uma reunião no Palácio República dos Palmares para acertar os últimos detalhes da reinauguração.

Douglas
Mas além de Pelé, ainda de acordo com o secretário de Estado do Esporte, o ex-jogador Douglas, autor do primeiro gol marcado no Estádio Rei Pelé, irá participar da reinauguração. Outra estrela que deve abrilhantar a festa será o alagoano Djavan, que já foi jogador do CSA.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet