Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

10/06/2010 - Vanilsom não é mais técnico do Frigorifico

A diretoria do Frigorífico anunciou na manhã desta quinta feira que o técnico Vanilsom não dirige mais a equipe no Varzeano 2010.
A decisão aconteceu após uma reunião com todos os membros da diretoria que optaram pela saída do técnico de forma bastante tranquila.
"Achamos que a saída foi à melhor decisão, mas isso não quer dizer que existe alguma coisa contra o Vanilsom, que, aliás, é um ótimo técnico, o que houve foi que precisávamos tomar uma decisão para resolver algumas situações e a decisão foi esta", disse o presidente Rodolfo.
Embora a diretoria não tenha se pronunciado sobre o assunto, informações dão conta que a saída de Vanilsom teria ocorrido após uma ríspida discussão com o o diretor Laerte durante o treino.
Por sua vez, Vanilsom disse que deixa o time certo de que fez o seu melhor e acredita que quem for dirigir a equipe a partir de agora não vai ter dificuldades em aplicar na equipe um esquema de jogo.
Sobre sua discussão com Laerte Vanilsom disse apenas que discutiu por não concordar com algumas atitudes tomadas pelo diretor, mas não especificou quais eram tais atitudes.
Para os próximos jogos a diretoria ainda não definiu quem vai ocupar a função de técnico, mas o a possibilidade maior gira em torno de Laerte.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet