Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

04/05/2010 - Barretos perde e se complica na Taça EPTV

Barretos perdeu em casa por 3 x 2 para Altinópolis em jogo válido pela terceira fase da Taça EPTV de Fut-sal. O jogo foi realizado na segunda-feira, 3 de maio/10, no ginásio do Conjunto Poliesportivo Municipal "João Batista da Rocha – ROCHÃO". Leo Mori marcou um e Rubinho fez o outro gols barretense. A equipe formou com Poióca, Leo Mori, Andrezão, Baby e Rubinho. Jogaram ainda: Paulinho Palermo, Silas e Rodrigo.

"Fizemos uma grande partida, mas perdemos muitos gols em chances reais que poderiam ser convertidas", lamentou o técnico PC Laureano, que elogiou a postura da equipe. "Nos superamos. Não somos uma equipe profissional. Sabíamos que nesta fase encontraríamos adversários difíceis, que disputam campeonatos oficiais, Mas, ainda temos possibilidade de avançar", afirma o preparador.

O próximo jogo do DEL será na segunda-fleira, 10 de maio. Em Sertãozinho, frente a Orlândia. Para ser classificar, torce para adversário vencer Altinópolis, nesta quinta-feira, dia 13 e precisa derrota-lo, posteriormente. "É uma chance remota, mas temos que acreditar", motiva PC. O técnico elogiou e agradeceu a torcida barretense, vem participando da campanha da equipe.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet