Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

06/04/2010 - Clima entre Camarões e Vila Rios fica ainda mais quente

Se o clima entre os diretores Jorginho Odécio (Camarões) e Ernande Samuel (Vila Rios) já estava pra lá de tenso na semana passada, a coisa ficou ainda pior nas ultimas horas.
Isso porque o presidente do Camarões acusa o diretor do Vila Rios de estar "perseguindo seus principais jogadores" na montagem do elenco, e a ultima polemica envolve o meia Sergio Nunes (foto).
Segundo Jorginho "Estava tudo certo entre o Camarões e o Sergio Nunes desde o ultimo domingo quando ele fez um amistoso pra gente e foi muito bem, mas depois disso o Ernande começou a fazer propostas para o jogador que já estava certo com a gente e acabou nos prejudicando e esta não é a primeira vez que ele faz isso, já esta virando pessoal" disse Jorginho.
Em sua defesa Ernande assegura que o jogador estava a disposição no mercado e como era do interesse da equipe fez o acerto com o atleta.
"Ele não estava assinado com o Camarões, eles estava disponível no mercado por isso negociei com ele e acertamos tudo, se ele já estivesse com a ficha do Camarões assinada eu não ia propor nada para o atleta", comentou.
Além de Sergio Nunes as duas equipes já entraram em litígio este ano pelo atacante Godzila e outro garoto sub21, mas nos dois casos o Camarões levou a melhor.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet