Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

22/03/2010 - ADPM apresenta como novidade "novas caras, velhos conhecidos"

Por mais mudanças que foram impostas no certame deste ano em relação ao ano passado, uma coisa foi confirmada, a ADPM tem de novo o melhor elenco da temporada.
Com os "renovados" Fabio Willian, Eder, Fabio Roberto, Andrezão, Clodoaldo, Rubinho, Alex Leite e outros, o time da ADPM vai ter também nesta temporada "novas caras de velhos conhecidos".
Braz,, Vô (ambos na foto), Adriano, Paulinho (ex-BEC), Fernandinho, Iguinho e Fabinho Yamamoto (ex-BEC), são algumas das novidades que a ADPM apresentou para a sua torcida no ultimo sábado, logo depois da liberação das fichas dos atletas.
Sidney foi mantido no cargo e as especulações sobre sua possível saída foi minimizada pela diretoria.
"O que aconteceu foi que as pessoas passaram a cobrar demais da diretoria e da comissão técnica depois da final do ano passado e as cobranças recaíram sobre o técnico, mas em momento algum passou por aqui a possibilidade de mudar o técnico, mesmo porque temos total confiança no Sidney", disse Rogério Bolamor que concluiu dizendo que "Apesar das mudanças no regulamento, conseguimos manter uma equipe competitiva e se as demais equipes souberem montar seus elencos dentro das normas do campeonato teremos um ano bastante equilibrado na várzea".
Das "novas caras" a ADPM trouxe de Os Periquitos os campeões Braz, Adriano, Vô, Paulinho e Fernandinho (que teve sua ficha trocada antes do fim do certame).


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet