Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

16/03/2010 - Léozinho pode deixar o Barretos II para ir jogar no Rural

O atacante Léozinho (foto) que nos últimos anos vem e constituindo como uma das mais importantes peças do time do Barretos II poderá trocar de time e de divisão na temporada 2010.
Maior artilheiro do Barretos II nos últimos anos, Léozinho assinalou 14 gols na Série "A" da temporada passada, e isso despertou o interesse de dois times do Campeonato Rural.
O primeiro time a pleitear o futebol do atacante foi o Buffet Coqueiro, mas nos últimos dias informações dão conta que o Ibitu estaria disposto a contar com o futebol do atacante que além do Barretos II já atuou também em Os Periquitos, onde conquistou único titulo de sua carreira.
"Temos sim o interesse em contar com o futebol do Léozinho, mas ainda é necessária uma conversa mais séria com o jogador, porque eu estava em viagem e só retornei nesta segunda feira, espero resolver esta questão ainda nesta semana, já que as fichas de inscrição sairão no próximo sábado e não podemos perder tempo", disse Edvaldo Coqueiro, presidente do Buffet Coqueiro.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet