Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

16/11/2007 - Comissão Disciplinar decide neste sábado disputa final da Série A

A Comissão Disciplinar irá decidir neste sábado, dia 17/11, a partir das 9:30h, na sede da Liga Barretense de Futebol quem irá disputar as finais da Série A do Varzeano 2007.
Nos dois casos que serão apreciados pela Comissão Disciplinar a violência estará em pauta.
No jogo Os Periquitos e Nova Santana, realizado no ultimo final de semana no estádio Fortaleza, o atleta Arlei, da equipe do Nova Santana agrediu o arbitro Eduardo Ribeiro, sendo o mesmo contido por seus próprios companheiros e jogadores da equipe adversária, porem com a invasão de torcedores o arbitro achou por bem finalizar a partida.
No segundo, e mais polemico caso, estarão ADPM e Camarões na disputa de uma vaga na grande final.
O caso foi parar no tribunal da Liga depois dos incidentes registrados no ultimo jogo entre as duas equipes no campo do Frigorífico.
A equipe da ADPM assegura que quem criou o tumulto, que depois se generalizou e foi estendido até as arquibancadas, foram os jogadores do Camarões.
Por sua vez, a equipe do Camarões sustenta a tese de que a ADPM, através do jogador Tuquinha, foi a causadora do tumulto.
"Vamos analisar os dois casos com muita calma a toda a imparcialidade para que possamos tomar as decisões corretas. No caso entre Nova Santana e Os Periquitos o finalista não deverá ser difícil de ser apontado, já no outro caso a questão requer um maior aprofundamento, por isso vamos dar as equipes o direito de realizar suas defesas, apresentar suas provas e depois tomaremos a decisão que for a ideal", disse Jose Maria, presidente da Comissão Disciplinar.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet