Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

09/03/2010 - Câmara doa bens patrimoniais para Liga Barretense de Futebol

Na foto: O presidente da Liga, Titão, os vereadores Aparecido Cipriano e Paulo Correa, o diretor Tata e o assessor Kapetinha.



O presidente da Câmara, vereador Paulo Correa (PR), transferiu provisoriamente na manhã desta terça-feira (09) bens patrimoniais do Legislativo, sem encargos, para a Prefeitura de Barretos reivindicando destinação final à Liga Barretense de Futebol (LBF). Entre os itens transferidos está um computador, uma impressora, duas mesas de escritório e um gaveteiro.
A transferência atende ao pedido dos vereadores Aparecido Cipriano e Otávio Alves Garcia, bem como do assessor Luiz Umberto de Campos Sarti "Kapetinha" diante da necessidade da entidade.
Durante a entrega dos bens, na sede da Liga, o presidente Osmir Duarte "Titão" agradeceu ao presidente da Câmara, Paulo Correa, bem como o apoio dos vereadores e do prefeito Emanoel Carvalho pela contribuição. "Procurei os vereadores e o Kapetinha com o intuito de reivindicar os equipamentos em benefício da entidade. Agradeço a ajuda e o empenho de todos. Esses bens certamente vão ser muito úteis no desenvolvimento dos trabalhos da Liga", disse.
O vereador Aparecido Cipriano destacou que graças à sensibilidade do presidente Paulo Correa e do prefeito Emanoel Carvalho os bens foram transferidos provisoriamente até que seja aprovado o projeto de resolução na Câmara.
Participaram do ato de entrega o Diretor de Suprimentos, Osmar Carvalho "Tata", representando o prefeito Emanoel Carvalho, os vereadores Paulo Correa e Aparecido Cipriano, o assessor Kapetinha, além de alguns atletas.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet