Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

04/03/2010 - Membro da Comissão de Ranqueadores apresenta carta de demissão

Antonio Alves, diretor da ADPM e que recentemente fora nomeado membro da Comissão de Ranqueadores, apresentou no dia de hoje sua carta de demissão junto a citada comissão.
Confira o conteudo da carta apresentada por Antonio Alves:

C A R T A R RE N Ú N C I A


Ao Sr Presidente da Comissão de Ranqueamento da Liga Barretense de Futebol – LBF.



Eu, ANTONIO ALVES, venho através dessa Carta informar a V Sa. que a contar dessa data, 04 de Março de 2010, venho renunciar a função de membro da Comissão de Ranqueamento de Jogadores da Série A do Campeonato Amador Varzeano de 2010, em razão dos seguintes motivos:

a. No dia 02/03/2010, participei da reunião dessa Comissão e entendi que não estaria havendo um equilíbrio democrático nas decisões dos participantes, em razão da comissão ser composta por três membros dirigentes de equipes (favoráveis ao ranqueamento), um membro não dirigente de equipe (favorável), um membro dirigente de equipe (desfavorável) e dois membros (neutros); portanto conclui-se que estaria havendo claramente uma desigualdade na comissão, e por outro lado o fato dos quatro membros serem dirigentes de equipes poderiam esquecerem a razão e agir com emoções em favorecimento a própria agremiação.
b. Sugiro ao Presidente da Comissão que escolha novos membros NEUTROS que não estejam ligados a equipes e que não tenham se manifestados favoráveis ou desfavoráveis ao ranqueamento.


Barretos, 04 de Março de 2010.



ANTONIO ALVES


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet