Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

02/03/2010 - Definido o livro de bordo do IV Rally Barretos on board

Lourival Roldan concluiu o livro de bordo que guiará os competidores na abertura do Brasileiro de Rally Cross Country. Pelo quarto ano consecutivo a etapa de abertura acontece em Barretos/SP. A cada edição a equipe técnica apresenta novidades no percurso e segundo Eduardo Magalhães, responsável pelo levantamento, este ano a prova também contará com setores inéditos. "Procuramos sempre incluir algum trecho novo para os pilotos, porém, mantendo o rally dentro do mesmo quadrante para valorizar as comunidades que já aguardam ansiosas pelo evento. Os moradores estão muito motivados e colaborando com a segurança e o fechamento das estradas. Os competidores podem esperar muita torcida e festa no percurso e tem até casamento rural sendo adiado", conta Magalhães.

Comparando o calor de Barretos ao enfrentado em Fiambalá, no último Dakar, Roldan alerta para a hidratação que será fundamental para boa performance na prova. Outro ponto que o diretor de prova destacou foi o preparo físico que será muito exigido em Barretos. Concluiu considerando o percurso desse ano o melhor de todas as edições anteriores e diz-se surpreso com a variedade de opções de traçado que a prova dispõe.

O IV Rally Barretos acontece de 12 a 14 de março e quem ainda não se inscreveu e pretende aproveitar os descontos nas inscrições deve ficar atento à tabela de prazos para pagamento. Acesse www.proesportebrasil.com.br e faça já sua inscrição.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet