Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

25/02/2010 - Flavinho vai continuar defendendo a meta de Os Periquitos

O goleiro Flavinho (foto) que foi o primeiro nome anunciado pela diretoria do Frigorífico para as disputas do Varzeano, não vai mais defender o time da "baixada" nesta temporada.
Segundo informações o goleiro, que já tinha tudo acertado verbalmente com time do técnico Vanilsom, optou por continuar defendendo as cores de Os Periquitos, onde se sagrou campeão na temporada passada.
A decisão do goleiro deixou chateada a diretoria do Frigorífico que esperava contar com o excelente futebol de Flavinho no retorno da equipe ao varzeano barretense.
"Quando um goleiro como o Flavinho, dono de um excelente caráter deixa de cumprir aquilo que já estava acertado com a gente, fica a duvida em saber se vale mesmo a pena acreditar nos atletas, queremos que ele seja feliz no time de Os Periquitos, mas não podemos esconder a nossa decepção pela forma como tudo terminou", disse o diretor Rosado.
Com Fabio Willian certo na ADPM e Flavinho continuando no Verdão, as opções para a posição ficam escassas para a diretoria do Frigorífico que espera formar um plantel competitivo.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet