Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

22/02/2010 - Presidente do Camarões nega ter participado de reunião

O presidente do Camarões, Jorginho Odécio Filho (foto), disse estar surpreso com a noticia de que alguém ligado ao Camarões tenha marcado presença na reunião das chamadas "equipes menores" no ultimo sábado.
Segundo Jorginho "Ninguém do Camarões esteve presente nesta reunião e embora eu tenha sido convidado pelo Ernande eu não quis ir por achar desnecessário ficar discutindo o campeonato a esta altura, se alguem disse ao Romualdo que o Camarões esteve presente, este alguém mentiu descaradamente", disse.
Ainda segundo Jorginho "O Ernande me disse que a única equipe grande que os outros times tinham aceitado participar da reunião era o Camarões e este já era um bom motivo para eu não ir".
Jorginho explicou também que o Camarões não quer saber de imposição e nem de ranqueamento já que serão vinte fichas sendo cinco destinadas aos atletas sub/21.
"Não vamos ficar discutindo estas bobeiras não, a idéia da vinte fichas na forma como esta já deixa o campeonato um pouco mais nivelado do que no ano passado e quanto a exigir do Titão que se crie este tal ranqueamento nós não vamos exigir nada porque se tem uma coisa que o Camarões não esta afim é de ficar entrando em polemica", finalizou Jorginho Odécio.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet