Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

22/02/2010 - Polemica: Em reunião secreta "times menores" exigem ranqueamento

La vem mais polemica no campeonato varzeano e desta vez a polemica vem em forma de imposição.
Em reunião secreta (houve o maior cuidado para que a imprensa não divulgasse e que os "times grandes" não comparecessem), as chamadas "equipes menores" decidiram que vão exigir do presidente da Liga Barretense de Futebol o tão falado ranqueamento dos atletas, sobe pena de não disputarem a competição.
Segundo informações, as "equipes menores" não se deram por satisfeitas com o limite máximo de vinte fichas para cada equipe e a obrigatoriedade de cinco atletas serem sub/21.
As equipes irão exigir também que o certame tenha o seu inicio no mês de junho, alegando que neste período os campos varzeanos estarão em melhores condições.
Curiosamente a reunião (articulada com absoluto segredo) deveria ser somente entre as chamadas equipes menores, mas contou com a participação de diretores do Camarões.
Este detalhe chamou a atenção de Romualdo Pedrosa, diretor de Os Periquitos.
"Fui informado de que aconteceria uma reunião, como não sabia em que local entrei em contato com o Ernande que me informou que se tratava de uma reunião somente entre os chamados times menores, mas quando perguntei se o Camarões era time menor, não obtive uma resposta convincente", disse o diretor alviverde.
Ainda segundo Romualdo Pedrosa "é engraçado os times fazer uma reunião somente entre eles como se o campeonato não fosse disputado também por Os Periquito, ADPM e Frigorífico, achei isso um desrespeito e espero que a Liga não se curve a imposições de nenhuma equipe, seja ela grande, média ou pequena, mesmo porque esta história de enfiar as coisas goela abaixo já não existe mais".
Uma reunião entre o presidente Osmir Duarte Peixoto e os dirigentes da Série "A" do varzeano, para ser discutido o regulamento de 2010, esta agendada para o próximo sábado, dia 27 de fevereiro, as 10h, na sede da Liga Barretense de Futebol.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet