Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

18/02/2010 - Palmeiras demite Muricy Ramalho

Muricy Ramalho não é mais o técnico do Palmeiras. A informação foi confirmada pelas assessorias de imprensa do treinador e do clube. O vice-presidente Gilberto Cipullo ganhou a queda de braço com o treinador, que acabou sendo demitido por Luiz Gonzaga Belluzzo na tarde desta quinta-feira, após reunião na Academia de Futebol.

O Verdão vai arcar com a multa rescisória do treinador, que tinha contrato até o fim deste ano. Tata, assistente técnico, também não permanece no clube. Com a confirmação da demissão, o treinador já se despediu dos jogadores.

Através de sua assessoria de imprensa, o técnico mandou um recado para a torcida palmeirense:

- Agradeço o apoio da torcida que colaborou e sempre me apoiou. Deixo amigos no clube e desejo sorte ao Palmeiras..

Além de Muricy Ramalho, o diretor de futebol Toninho Cecílio foi outro que deixou o clube. O dirigente entregou o cargo após as constantes pressões por parte dos conselheiros.

Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras, juntamente com vice-presidente de futebol Cipullo, vão conceder uma coletiva na tarde desta quinta-feira para explicar a demissão.

Em 34 partidas no comando do Palmeiras, Muricy contabilizou apenas 13 vitórias, dez derrotas e 11 empates, o que resulta em um aproveitamento de apenas 49% dos pontos.



Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet