Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

18/02/2010 - Monte Azul perde penalti e só empata contra o Rio Branco

Jogando em São Carlos, contra o Rio Branco de Americana, o Monte Azul, embora tenha apresentado um melhor futebol, ficou apenas no empate em 0 a 0.
Melhor distribuído em campo, o time de César Michelon chegou por diversas vezes à frente e chegou a "beijar" a trave do goleiro Cristiano, que também fez boas defesas.
Porém a melhor oportunidade do Monte Azul surgiu através de uma jogada individual de Marcelinha, que culminou em penalidade máxima após ser puxado dentro da área por Fabio Baiano.
Com confiança, Marcelino bateu e Cristiano defendeu, para desespero do Monte Azul que sentia que poderia vencer a primeira na competição.
A ultima oportunidade veio com Ray, que recebeu de Christian, e bateu, mas o defensor do Rio Branco impediu a conquista dos três pontos tão sonhados pela diretoria do Monte Azul.

Agora o Monte Azul joga em casa (estádio Otacilia Patrício Arroyo), às 11 horas do domingo (21) contra o Rio Claro.

Ficha Técnica

Rio Branco 0 x 0 Atlético Monte Azul

Local: Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos-SP
Público: 117 pagantes
Renda: R$ 2.040,00
Árbitro: Demetrius Pinto Candançan
Cartões amarelos: Fábio Baiano, Maurin, Airton (Rio Branco); Ray (AMA)

Rio Branco
Cristiano; Marcos Tamandaré, Airton, Vinicius e Maurin; Fábio Baiano, Márcio Carioca, Flávio (Júnior Maranhão) e Romarinho (Ricardinho); Anselmo Ramon (Felipe) e Luciano Emílio.
Técnico: Ademir Fonseca

Atlético Monte Azul
Luiz Carlos; Mauro, Ávalos e Cléber Carioca; André Cunha, Bilica, Luciano Sorriso (Franciscatti), Rafael Ueta (Ray) e Jeff Silva; Christian e Marcelinho (Edmílson).
Técnico: César Michelon



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet