Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

29/01/2010 - Sem estádio em condições ideais Touro do Vale esta suspenso do Campeonato

O presidente do Barretos Esporte Clube, Luis Carlos Silva (Marreta) esteve, presente na noite da ultima quinta feira na sede da Federação Paulista de Futebol para participar do Congresso técnico do Campeonato Paulista Série B, e foi surpreendido por um fato nada agradável ao torcedor do BEC.
Segundo a Federação Paulista, o Barretos se encontra suspenso do certame de 2010 por não apresentar o alvará do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Policia Militar, atestando que o estádio possui condições ideais de sediar os jogos e também por apresentar uma divida de quase R$15.000.00 (Quinze mil reais) referentes a multas e arbitragens junto a FPF.
Após explicar aos diretores da entidade que só agora é que esta tomando frente aos compromissos do Touro do Vale, e que está disposto a realizar um trabalho muito sério, Luis Marreta foi convidado a participar do arbitral, porém sem direito a voto.
O presidente tricolor conseguiu também junto a Federação Paulista um prazo até a próxima terça feira, dia 02 de fevereiro, para que seja entregue na sede da Federação a documentação regularizando o estádio Antonio Gomes Martins.
"Estive na semana passada reunido com o promotor e com o vice prefeito, Mussa Calil, para que assinássemos um termo de conduta nos comprometendo a regularizar a situação do estádio Fortaleza, porém o vice prefeito se recusou a assinar o termo, alegando que não poderia assumir este compromisso, e com isso não foi possível encaminhar a documentação para a Federação Paulista, resta então esperarmos o retorno do senhor prefeito que já havia se comprometido a nos ajudar, para que ele assine o termo que encaminharemos aos órgãos competentes e depois para a Federação Paulista", disse Marreta.
Quanto a divida existente, Luis Marreta disse que "Vamos levantar o valor exato e verificar as razões deste débito, e depois vamos procurar a melhor solução possível".
Em viagem, a informação é que o prefeito Emanoel deverá retornar na próxima segunda feira, dia 1º de fevereiro, e até que esta situação seja resolvida o Barretos Esporte Clube se encontra suspenso dos campeonatos da F.P.F.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet