Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

28/01/2010 - Bomba !!! É oficial !!! Frigorifico contrata dupla de campeões de Os Periquitos

Na busca por montar um elenco a altura de seus principais adversários, a diretoria do Frigorífico tem escolhido a dedo cada jogador para ser contratado, e para a alegria de sua torcida que não sonha colorido desde a Ferrari de 2004, a diretoria comandada pelo presidente Rodolfo Batista de Souza anunciou de forma oficial (os jogadores também confirmaram a informação) a chegada da dupla Bráz e Vô (foto), campeões em 2009 pela equipe de Os Periquitos.
"São dois jogadores de muita importância no campeonato varzeano e isso somado a experiência que ambos possuem devera dar ao Frigorífico toda a experiência necessária dentro de campo", disse o presidente Rodolfo Batista.
A dupla de contratados trás em seus respectivos históricos passagens e titulos pelos grandes do varzeano barretense.
Bráz conquistou titulos no Camarões e Os Periquitos, enquanto que Vô soma conquistas em Os Periquitos, ADPM e no próprio Frigorífico em 2004.
Bráz e Vô fazem parte de um pacote de contratações que a diretoria do Frigorífico preparou para ser apresentado na tarde deste sábado na sede do Clube dos Ingleses.
Sendo assim, o elenco a ser comandado por Vanilsom ja conta oficialmente com Flavinho, Bam, Bráz, Fabio Testa, Vô, Zé Carlos e Rafael.
Em negociação estão Adriano, um zagueiro do Camarões que a diretoria ainda não revelou o nome e a possibilidade de trazer Denis, porém nas ultimas horas a "negociação" com Denis esfriou e o atleta esta um pouco mais longe de desembarcar na "baixada do Frigó".


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet