Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

27/01/2010 - Marreta prioriza e compara a estrutura do BEC a um "chiqueiro"

Garantir estrutura adequada do estádio Antônio Gomes Martins é a prioridade do presidente do Barretos Esporte Clube, Luiz Carlos "Marreta". Em entrevista a rádio Independente AM, Marreta classificou como "chiqueiro" a situação em que se encontram os alojamentos, sanitários, vestiários e cozinha do estádio. "Do jeito que está hoje é um campo, e não estádio", classifica. O presidente busca ações para cumprir exigências do termo de conduta firmado com a promotoria. "Temos 60 dias para adequar o estádio, caso contrário não será liberado", diz.
Marreta reafirmou a intenção de administrar o Touro do Vale como empresa, e destaca que para isso precisa regularizar inclusive questões administrativas. "Não temos, por exemplo, as atas de reuniões dos últimos dois anos, e estamos trabalhando para colocar essa documentação em dia", afirma. A documentação também é necessária para que o time possa receber verba através de imposto de renda de empresa interessada em ajudar. "Não vamos colocar dinheiro do bolso, mas sim correr atrás", diz.
Para o presidente do BEC, a estrutura adequada do estádio é fundamental para receber outras equipes, profissionais do esporte, e torcedores. "Esse deve ser um dos cartões postais da cidade", argumenta.

Equipe:
Marreta quer evitar especulações sobre a montagem do elenco para disputa da segunda divisão do Paulista. "Quem pode dar as informações sou eu e minha diretoria", sentencia. Com a presença dos diretores Tony Carvalho e Rafael Sasdelli, participa amanhã de reunião com o ex-jogador Müller para tratar de possível parceria. De acordo com Marreta, muitos técnicos têm entrado em contato com ele oferecendo jogadores para compor o elenco. "Montar o time é mais fácil do que cuidar da estrutura", aponta.
Amanhã Marreta também participa de Congresso Técnico da Segundona na sede da Federação Paulista de Futebol.
Fonte: Jornal O Diário de Barretos, página Cidade.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2019 - Desenvolvido pela Williarts Internet