Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

15/01/2010 - Diretoria do Frigorifico anuncia Flavinho como a primeira grande "contratação"

A diretoria do Frigorífico, que não participou do certame na temporada passada, mas que agora retorna para as disputas do Varzeano Série A em 2010 anunciou o nome de sua primeira "contratação".
E para a surpresa de muitos o primeiro nome anunciado é do goleiro Flavinho, que em 2009 conquistou o titulo com Os Periquitos.
"O ditado de que uma boa equipe começa com um bom goleiro esta sendo seguido por nossa diretoria, por isso fomos atrás do Flavinho que é um ótimo goleiro e um grande homem", disse o diretor Claudio Rosado.
Também foi confirmado por Rosado que Vanilsom será o técnico do Frigorífico e irá participar da formação do elenco, sendo confirmado também o nome do ex- zagueiro Laerte como diretor de futebol do Frigorífico.
Campeão em 2005 com a inesquecível Ferrari, montada por Firmino e Carlos Eduardo, o Frigorífico retorna ao Varzeano honrando a sua tradição e disposto a conquistar o titulo.
"Ficamos fora no campeonato do ano passado, mas a história do Frigorífico é muito linda e cheia de conquistas, por isso achamos que deveríamos voltar, com o apoio do clube, para fazer valer a nossa tradição", finalizou Rosado.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet