Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

05/01/2010 - Ricardo Arroyo, presidente do Monte Azul, comenta sobre eleições no BEC

Acompanhe o comentário de Ricardo Arroyo, presidente do Monte Azul, sobre a eleição no Barretos Esporte Clube


Acompanhei este processo da eleição do Barretos a distancia e primeiramente gostei, mas achei um pouco estranho tanta gente querendo a presidência. Mas torço para que esta chapa Marreta e Tony seja definitiva.
Já trabalhei pelo Barretos por alguns anos, e sempre coloquei em meu ponto de vista que o Barretos e um time que possui certa facilidade em se administrar, basta fazer uma mescla de tudo que tem de bom na cidade, e asseguro que não e pouco.
Infelizmente o Barretos por diversos anos, foi tocado por pouquíssimas pessoas e de forma extremamente amadora e individualista, e para que se tenha sucesso o lado profissional tem que prevalecer, uma pessoa sozinha, assim como uma só andorinha, não faz verão.
Precisamos de um grupo grande de pessoas que agregue, e que não tenha como meta usar o Barretos como forma de auto promover.
O Barretos e maior que nos todos, por isso tenho certeza que esta união de jovens e experientes tem tudo para dar certo.
Um grande e forte abraço a todos, estou torcendo pelo sucesso do Barretos, pois o sucesso dele significa o sucesso de todos nós.


Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet