Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

04/01/2010 - Clemer confirma aposentadoria aos 41 anos

Foram seis Gauchões, a Libertadores, o Mundial, a Recopa, a Sul-Americana, a Copa Dubai e a Copa Suruga. Desde 2002 no Inter, o goleiro Clemer confirmou nesta segunda-feira que resolveu pendurar as luvas. Multicampeão, ele avisou, aos 41 anos, que não jogará mais profissionalmente.

- Se fosse para jogar, eu teria condições, mas chegou o momento de dar uma parada. Meu pensamento já é outro, de exercer uma função no futebol. Não teria motivação de jogar em outro clube. No tempo que passei aqui, conquistei títulos muito importantes. A identificação com o Inter é muito grande – disse Clemer.



saiba mais
Reforços chegaram: Wilson Mathias e Thiago Humberto estão em Porto Alegre Ramon se reapresenta no Inter, mas deve atuar no Vasco. Santos e Furacão de olho Inter inicia 2010 nesta segunda-feira com questões para resolver
--------------------------------------------------------------------------------
O ex-goleiro viveu anos inesquecíveis no Inter. Mesmo contestado, foi uma das referências do time campeão da Libertadores de 2006. Em dezembro do mesmo ano, fechou o gol contra o Barcelona e ajudou o Colorado a ser campeão do mundo no Japão. Automaticamente, virou um dos maiores ídolos da torcida. Seguiu como titular até meados de 2007. Depois, perdeu a vaga para Renan e, em seguida, para Lauro.

Mas Clemer seguirá no Inter. Ele está em diálogo com a diretoria para a definição do cargo que exercerá no clube em 2010. Pode ser como treinador de goleiros ou como auxiliar técnico, seja nas categorias de base, seja no elenco profissional. Outra alternativa, menos provável, é ele receber uma função como dirigente.


Busca de notícias      










Todos direitos reservados 2018 - Desenvolvido pela Williarts Internet