Ouça a Independente AM ao vivo!
 
 

 

Warning: getimagesize(controle/arquivos/noticias/fa8f74c84aa1355937b18fd6009d48ac.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/futebolbarretos/www/ver_noticia.php on line 17

04/01/2010 - Emocionado, Roberto Carlos chega ao Timão pronto para jogar

Maior contratação do Corinthians no ano do centenário, Roberto Carlos foi apresentado à Fiel torcida nesta segunda-feira. Com muita pompa, apoio vindo das arquibancadas e tendo a Libertadores como principal obsessão, o lateral esquerdo mostrou muita confiança na chegada a um lotadíssimo Parque São Jorge.

Na sua chegada ao Timão, Roberto Carlos repetiu a frase de Ronaldo, se definiu como "mais um do bando de loucos", e fez até uma brincadeira com o cantor homônimo. "Já vivi diversas emoções, mas este momento é único na minha vida. A resposta a todo esse enorme carinho da torcida vai ser dada com grande futebol dentro de campo", afirmou o jogador, de 36 anos.

Ambicioso, Roberto Carlos só quer saber de felicidades com o manto alvinegro. "Esse ano é o centenário, vamos tentar ganhar a Libertadores. Vamos todos caminhar juntos para as grandes conquistas", disse.

E o lateral quer ser fundamental em todas elas. Perguntado sobre sua forma física e condição de jogo já para a partida amistosa diante do Huracán, no dia 13, primeiro compromisso corintiano em 2010, Roberto foi categórico. E se colocou à disposição de Mano Menezes.

"Se tivesse algum jogo amanhã, eu já estaria pronto. Vai depender do técnico, mas eu amo futebol, vivo futebol. Quero jogar, vestir logo essa camisa em campo e sentir ainda mais o calor da torcida do Corinthians. Estou pronto para trabalhar e pronto para jogar", cravou.

Em meio a cerca de cinco mil fanáticos e esquema de "final de campeonato" montado pelas autoridades competentes, RC6 agradeceu ao apoio da torcida, um dos fatores fundamentais para a sua chegada. "A massa corintiana gritando nome é de arrepiar, é de emocionar. A recompensa vai ser dada dentro de campo", concluiu.



Busca de notícias      








Todos direitos reservados 2020 - Desenvolvido pela Williarts Internet